11 2123-2727
11 94017-3267 (WhatsApp)
11 9.6979-9445 (OI)
Lista Beneficios

O Plug-In Cold é um equipamento de refrigeração moderno que pode ser usado em ambientes de dimensões variadas e reduz o consumo de energia necessária para promoção e manutenção da temperatura em seu interior. Os modelos mais buscados chegam até -30° Celsius.

Benefícios do Plug-In Cold

O Plug-in é uma excelente alternativa para promover o resfriamento em câmaras frigoríficas e frias presentes em indústrias, estabelecimentos que comercializam gêneros alimentícios, remédios e demais produtos que necessitam de constante refrigeração.

  • O equipamento Plug-In Cold não exige reformas onerosas e complicadas, pois é mais compacto e fácil de ser instalado, bastando encaixá-lo em uma abertura feita na parede, do mesmo modo como é feito com equipamentos de ar condicionado;
  • Para atender a demanda em áreas extensas, pode ser feita a instalação de mais de um equipamento para que não haja variações de temperatura em pontos isolados e assim todo o ambiente seja mantido refrigerado conforme a necessidade de cada empresa;
  • Os equipamentos são dotados de gerenciador de funcionamento executado por um microprocessador, assim, os parâmetros permanecem constantes e podem ser verificados mesmo a distância, fator que possibilita total controle ao responsável;
  • A economia resultante do uso e instalação do plug-in converte-se em menores custos de produção e armazenamento de produtos, além de atender as normas que regem os segmentos alimentício, farmacêutico, cosmético, dentre outros.

Um equipamento moderno e compacto

A estrutura do Plug-In Cold pode ser descrita como um chassi metálico que armazena todos os componentes que integram o equipamento de refrigeração, por isso seu manuseio é simples, intuitivo e sua instalação não demanda a realização de obras caras e demoradas.

Para atender necessidades específicas, tais como a obtenção de temperaturas extremas, a refrigeração de ambientes muito pequenos ou excessivamente grandes, é imprescindível a avaliação de um engenheiro, para mensurar a quantidade ou posição do Plug-In Cold, por exemplo.

Os equipamentos são dotados de painel de controle simples de ser manuseado, porém é importante treinar o colaborador que ficará responsável por seu manejo e cuidado com a câmara fria a fim de observar quaisquer variações e assim manter a qualidade dos produtos.

Como mencionado no tópico anterior, o gerenciador de funcionamento permite ao operador ter total controle dos parâmetros apresentados pelo Plug-In Cold mesmo a distância, inclusive observar dados como consumo de energia elétrica e temperatura média do ambiente.

Termkcal do Brasil, 15 anos de qualidade para você!

TAGS
RELACIONADOS

COMENTAR